Você nunca terá uma segunda chance de causar uma primeira impressão!

Pra você entender melhor, vamos usar como exemplo a lógica de uma camiseta!

É como se estivesse estampado em sua roupagem o seu modo e princípio de trabalho. Isto é extensivo ao modo que cuida de seu consultório e como você é visto pelo seu paciente.

Infelizmente, esta rotulação a que somos impostos é uma regra geral da sociedade a que pertencemos.

O respeito que queremos ter é conquistado a partir do momento que nós respeitamos a profissão e a nós mesmos, e a partir daí estaremos aptos a receber esse respeito.

A percepção correta e como o cliente pode te ver e fazer contato, faz toda a diferença.

 De nada adiantará você usar todas as ferramentas de marketing e publicidade, decoração, equipamentos ultramodernos se você não conseguir ser acessível ao seu paciente em todos os canais.

Podemos usar inúmeras ferramentas de marketing, como o marketing digital, de guerrilha, etc…
Mas temos que ficar cientes que ser acessível e causar uma boa impressão é muito mais importante, pois é aí que a empatia inicial é criada entre clínica e paciente.

 

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