Você está atento as suas redes sociais? – Marketing H2H

Atente-se a todas as suas redes e preocupe-se com o que diz e como se relaciona por aí.
Tempo de leitura: 2 min

Nesse período onde estão sendo levantadas várias polêmicas, ficamos mais tendenciosos a demonstrar nossa opinião nas redes sociais. Dependendo da rede, informações pessoais podem estar contidas, experiências e vivências que não correspondem à sua profissão estarão lá para todos verem. E aí vem a pergunta: você tem controle sobre isso?

Você tem controle em como as informações e opiniões serão recebidas por seus pacientes? O debate é complexo, liberdade e comportamento, em um mundo onde tudo é visto por todos e criticados por muitos, causa um desconforto para quem deseja colocar a sua imagem à vista.

 

Mas independente de estar ativamente nas redes sociais ou não, todos estamos com nossas imagens vulneráveis. É um caminho sem volta, no qual você pode ficar tentando se esconder ou aproveitar esse novo momento para criar oportunidades.

 

Uma coisa é certa: não existe separação entre vida pessoal e vida profissional, mas sim papéis diferentes nos quais os valores precisam ser compatíveis. As redes sociais representam partes da identidade do ser humano, cada uma de uma forma diferente. Representa você em casa, nas festas, na rua.  Por isso, se decidir trabalhar sua imagem e relacioná-la a sua marca, certifique-se de que seus valores são compatíveis.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *