TECNOLOGIA NA ODONTOLOGIA

 

Em suma, a tecnologia está revolucionando a Odontologia para tornar os tratamentos dentários confortáveis, menos invasivos, rápidos e precisos.

Dessa forma, é possível aprimorar a qualidade do seu serviço e, consequentemente, fidelizar e atrair cada vez mais clientes.

 

Em muitas áreas a realidade virtual está sendo bem aproveitada, e na Odontologia não é diferente! Essa tecnologia é usada para controle eficaz de dores e ansiedade durante um procedimento de alta tensão.

Como citamos no início do texto, os robôs chegaram para preencher a falta de profissionais qualificados, como no caso da China.

No Brasil o cenário ainda é diferente. De acordo com o Conselho Federal de Odontologia (CFO), estamos no território com o maior número de dentistas do mundo.

Apesar disso, o desenvolvimento dessa tecnologia na odontologia vem crescendo e oferecendo técnicas mais precisas e menos invasivas. Vale ficar de olho!

 

Por fim, temos uma dica extra para você: o uso de aplicativos odontológicos. Eles são realidade em muitas clínicas e também são reflexos da revolução da tecnologia na odontologia.

A partir deles é possível gerir a sua agenda de consultas e exames, fazer o controle financeiro e ainda manter uma relação próxima com o seu paciente, por meio de um app instalado no seu celular do seu paciente.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *