O que não é permitido pelo CFO?

O principal divisor de águas de qualquer empresa é o seu marketing e no ramo da saúde não é diferente.
Porém, por se tratar de um setor tão crucial da sociedade, a legislação em relação à propagandas é muito mais rigorosa.

Confira uma lista de atividades que o CFO proibe:
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🔸 Criticar técnicas feitas por outros profissionais, enquadrando-as como ultrapassada ou ineficazes;
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🔸Realizar consultas por meios de comunicação de massa, retirando o caráter único de educação e informação. (Ex.: WhatsApp)
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🔸 Aliciar pacientes por meio de anúncios falsos;
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🔸 Divulgar dados pessoais do cliente sem que ele permita;
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🔸 Oferecer tratamento gratuito com o único intuito de se promover;
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🔸 Oferecer tratamentos como prêmio em concursos;
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🔸 Ludibriar o público usando de sua falta de conhecimento na área.
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(Fonte: cfo.org.br)

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