Marketing Pessoal – Part I

Marketing pessoal é um procedimento contínuo de conquistas, que gera a uma boa imagem do profissional no mercado.

E para saber fazer o próprio Marketing, é preciso antes de tudo saber se comunicar. Um bom profissional é aquele que sabe vender a própria imagem, pois ele é o produto.

E os mais valorizados são aqueles que sabem mostrar o próprio potencial, transmitem credibilidade e confiança, sabem persuadir e argumentar tem estilo e presença marcantes e flexibilidade.

O marketing pessoal traz conquistas não só na vida profissional, mas também na área pessoal.
O bom marketing pessoal está diretamente ligado à atitude do indivíduo. É preciso que projetar no mundo a sua imagem e, mais do que isso, ver a si próprio no futuro.

Por isso batemos muito nessa tecla aqui em nosso blog. A aparência, roupas, postura, voz, confiança e elegância que você tem em si e a forma que você mostra isso é  que vão formar  a sua atitude perante o mundo.

Um dos exemplos de marketing pessoal que podemos usar são os grandes dentistas que trabalham prioritariamente sua imagem, antes mesmo da marca, como por exemplo:  Alexandre Morita, Felipe Valverde, Roberto Viotto… Indivíduos que impões respeitabilidade, credibilidade e confiabilidade.

O autoconhecimento e o brilho pessoal são essenciais para um bom marketing pessoal. Na continuação desse post, iremos deixar pra você algumas dicas que serão essenciais na descoberta do seu modelo de marketing pessoal.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *