Marketing 4.0: H2H

Marketing 4.0 – A era Human to Human (H2H)

 

Anteriormente, os tipos de negócios eram classificados apenas como B2B ou B2C. Essa nova era 4.0 acompanha as necessidades de atenção aos valores da marca que vieram à tona no Marketing 3.0, porém, agora com uma grande mudança: o foco na estratégia H2H, que surgiu devido à necessidade de humanizar ainda mais os valores de uma marca que represente um produto ou serviço.

 

E não existe forma mais estratégica de humanizar uma marca quando ela é representada por uma pessoa real, por isso a necessidade de um dentista, por exemplo, colocar sua imagem no negócio, ser transparente e humanizar sua marca.

 

Quando grandes empresas perceberam o valor atribuído a isso nessa nova era, iniciou-se um investimento alto em trabalhar a imagem dos executivos e vemos esse fenômeno acontecendo também com a grandes clínicas e centros odontológicos, cada vez mais o dentista é o destaque da marca, ao invés dos próprios procedimentos.

 

E é aí que entra o grande papel das redes sociais nesse processo inteiro. Na era H2H contamos com essas vitrines que antes não existiam, para mostrar o dia a dia, a vida humana do dentista ou qualquer outro profissional que seja.

 

Você está preparado para a vida a era Human to Human?

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *