É possível facilitar sua rotina através de uma agenda online?

Responda rápido: quantas vezes você checou seu celular hoje? Quantas mensagens instantâneas já trocou? Quantas fotos já curtiu? Quanta informação já consumiu?

Não sei se você já percebeu, mas você já é digital!

Você não está lendo esse texto em um jornal ou numa revista, certo?! Está lendo isso porque apareceu em seu Instagram ou no seu Facebook.

Isso significa que a primeira etapa para ter um reconhecimento digital você já tem que é ter algum tipo de contato com a internet.

Não vou ficar batendo na tecla de que usar uma agenda de papel não é uma boa escolha. Quero te propor um exercício diferente.

 

Tente se imaginar com um aplicativo próprio onde seus pacientes pode solicitar agendamentos, relatar sintomas e você pode conferir tudo isso na sua plataforma online, na palma da sua mão.

1º – Você vai poder acordar tranquilo e ver sua agenda antes mesmo de levantar da cama. Seu primeiro paciente cancelou você vai poder ficar mais alguns bons minutos em sua cama.

2º – Agora você tem uma visão detalhada de suas consultas. Sabe quem faltou ou cancelou e se essa pessoa já está remarcada.
O controle dos agendamentos está em sua mão!  Você tem o poder.

3º – Sua secretária ficou doente, mas isso não significa que você vai ter que ligar para todos os paciente para confirmar, pois sua agenda já fez isso. Pode continuar com seus planos de tratamento que o resto a agenda já fez pra você, inclusive se ele for faltar, basta que ele te informe pelo seu app personalizado

4º – Está com a cabeça cheia de preocupações, mas encontra um paciente no supermercado e ele diz que precisa de uma consulta. Você tira seu celular do bolso e marca uma consulta para ele. O paciente já está agendado e você não precisa perder mais nenhum segundo de sua vida com isso.

Ficou com vontade de ter pelo menos uma dessas vantagens?
Você pode!

Solicite um teste grátis e tenha um aplicativo com sua marca + sistema de gestão com condições especiais!

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *