A experiência além da consulta!

Cada paciente vive uma experiência que vai muito além do momento da consulta.

Essa experiência envolve o atendimento da secretária, a temperatura da sala, o programa que está passando na TV, o tempo na sala de espera, etc. e até uma parte que muitos dentistas esquecem:  os momentos antes das consultas. O modo que seu paciente chega até você, a experiência que ele tem ao lhe buscar no digital.

Esses detalhes são importantes para garantir um atendimento de excelência, então atente-se para tudo!

A cada visita que o paciente faz ao consultório, ele sai com uma impressão. É com base nela que ele toma a decisão de indicar seus serviços para amigos e familiares e até mesmo de retornar ao seu consultório

Essa é uma das formas mais seguras de conseguir novos pacientes, fidelizando os que já te conhecem e transformando eles em promotores do seu trabalho.

O marketing boca-a-boca é uma das abordagens mais antigas e mesmo assim ainda traz muito resultado, principalmente hoje em dia com a internet e as redes sociais.

Nas redes, as pessoas elogiam e detonam produtos e serviços com muita frequência. Essas informações se espalham pela internet com uma velocidade impossível de controlar.

Por isso, verificações constantes da satisfação de pacientes são muito importantes para assegurar a boa imagem do seu serviço.

Seus pacientes são os maiores especialistas em atendimento, então garanta que o seu irá atende-los perfeitamente.

 

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *