Blog da UP Dental Blog

0

Chegou a hora do seu balanço anual!

Chegou um momento do ano bastante necessário para as contas de sua clínica ou até mesmo de seu consultório odontológico. É hora do balanço anual de sua clínica. Nesse sentido, saiba mais sobre a importância...

0

O dentista bem sucedido

Você se considera um dentista bem sucedido? Ou melhor: você sabe quais são os hábitos de um dentista bem sucedido? Se não sabe, agora é a hora! Por isso, confira mais sobre o assunto...

0

Top of Mind

O top of mind é um conceito de marketing, incorporado nas pesquisas de mercado e muito importante em estudos do comportamento do consumidor. Na forma de uma simples pergunta, que rende resultados e análises...

0

Marketing: por onde começar?

Tão importante quanto investir em ações de divulgação, é definir corretamente o orçamento de marketing da clínica. Afinal, se esse valor for muito baixo, vai atrair poucos clientes e dificilmente você conseguirá ter uma...

0

Automação, controle e crescimento!

Quando o assunto é automatizar o atendimento em clínicas, muitos profissionais da saúde ficam perdidos – e outros acreditam que o tema é muito complicado de ser colocado em prática. Na verdade, existem tecnologias...

0

Cuidado ao diminuir custos!

Podemos pensar em diminuir custos para consequente redução do valor a ser repassado para o paciente, mas temos visto casos de redução de qualidade junto, o que é um erro ético e profissional. O...

0

Redução = Evolução!

Ao longo da jornada de consultórios e clínicas odontológicas, muitos obstáculos são encarados, como a quantidade excessiva de papéis usados nos processos. Pesquisas indicam que um funcionário utiliza em média 10 mil folhas por...

0

A experiência além da consulta!

Cada paciente vive uma experiência que vai muito além do momento da consulta. Essa experiência envolve o atendimento da secretária, a temperatura da sala, o programa que está passando na TV, o tempo na...

0

Marketing Pessoal – Part I

Marketing pessoal é um procedimento contínuo de conquistas, que gera a uma boa imagem do profissional no mercado. E para saber fazer o próprio Marketing, é preciso antes de tudo saber se comunicar. Um...